sábado, 2 de janeiro de 2010

Merry Christmas and Happy New Year






Créditos da foto: caiodiniz1.deviantart.com

Meu natal foi normal, nenhuma novidade. O meu ano novo que foi mais legal. Tinha bastante gente aqui na minha casa, Teve queima de fogos em 3 lugares aqui perto, e da minha varanda da pra ver tudo. Quase tudo, na verdade, um dos 3 era metade coberto por uma árvore
gigante que tem em frente a minha casa KK
Feliz Ano Novo *-*
E o meu primeiro de Janeiro foi legal. Saí com a Mari S. e encontramos Ita.
Foi divertido, ver um bêbado dando encima de Marina, quando estávamos voltando pra casa dela KK Bêbado: 'oi linda, tudo bom?' Marina: 'tudo G_G' Bêbado: 'te amo, viu' KKKKKKK Sem falar que tava tendo um bloco na avenida, o ~Bloco dos Cornos~. AAI, EU RI MUITO, quando eu ouvi tocando no trio elétrico aquela música: 'rebolation é bom, bom, rebolation é bom bom bom'. Só que não com essa letra, com essa: 'tomar corno é bom, bom, tomar corno é bom bom bom' KKKKKKK
Enfim... eu espero que esse ano seja muito bom, divertido e bem alegre :DDDD

E, eu sei que tinha abandonado o blog. Mas agora eu voltei q

Nenhum comentário:

Postar um comentário