segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Diverções e discussões q

Eu, Bia, Marina e Laís, íamos pro cinema ver alguma coisa legal, mas ok, não estava passando nada de bom hm Então locamos um filme, compramos comida e fomos ver na casa de Marina. Locamos '7 vidas', e conversamos o tempo todo. Conseguimos rir em '7 vidas', er do mesmo jeito que conseguimos rir em '2012' KKK
Depois só ficamos no quarto de Marina, pintando a unha, conversando, tirando esmalte, usando o computador, vendo revista, vendo Bia melar a blusa BRANCA de esmalte ROXO... KK
Mas também tivemos várias discussões, não discussões de briga, mas nos debatendo sobre o mesmo assunto: 'homens'. Como eles demoram tanto pra se apegar a nós, e em minutos nos deixam de lado? Por que quando dizemos um 'adeus' pra ele, ele continua insistindo em nós? Para mostrar que somos fracas e a qualquer hora podemos nos render a eles? Não somos fracas, só que, ao contrário deles, nos apegamos muito rápido e demora muito para esquece-los.
Por que nos sentimos mal quando ficamos sabendo que ~ele~ vai embora, mesmo sabendo que possa ser melhor pra você? É isso o que eu me pergunto, o que martela na minha cabeça, sem dó nem piedade. Fazendo-a doer sem nem se importar, fazendo descer lágrimas dos meus olhos! Por que as vezes ele se rendem com facilidade e outras não? É tão difícil entender que as vezes o que eles fazem nos machuca profundamente e eles nem percebem?
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário