quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Véi de carro ferrado

Ontem de manhã um cara bateu no carro do meu pai KK ele se ferrou! Na verdade, ele queria imprensar o meu pai pra passar na frente, só que meu pai continuava avançando, nem ligando pro véi que tava no outro carro. Daí o ~INTELIGENTE~ encostou tanto que bateu o retrovisor dele na frente do carro do meu pai, e o retrovisor dele saiu do lugar! KK
Aí abrimos a janela do carro e o véi começou a gritar: 'ta vendo aí o que ~VOCÊ~ fez!? Agora você vai pagar'. Meu pai estava super calmo e disse: 'eu não fiz nada! Não vou pagar nada'. E ele ficou dizendo que o meu pai ia pagar e pá, e eu me estressei logo! Encarei o cara, apontei o dedo pra cara dele e disse: 'tinha muito espaço do outro lado, meu filho! Bateu porque quis agora você que pague!'. Tava perto de uma pracinha, e um homem viu, e tava chamando a polícia pra registrar e ver quem era o culpado, nesse caso o cara do outro carro, que bateu.
Depois disso a única coisa que meu pai fez, foi desligar o carro, relaxar no banco e dizer: 'vamos esperar a polícia chegar pra resolver isso'. O véi do outro carro só fez dizer: 'porra nenhuma!'. E saiu com o carro. Agora ele se fudeu, vai pagar o arranhãozinho que teve no carro dele, porque no carro do meu pai não teve nada KK
Depois disso não teve mais nada de mais hm Um amigo meu veio aqui em casa de noite, depois recebi uma ligação e fiquei confusa '-' Só... KK

Um comentário: