sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dia-a-dia

É isso aí. Depois do luau incrível que foi o aniversário da minha amiga Mila, daqui a alguns dias vai ter o aniversário de Naty! Er, ela vai comemorar bem no dia do aniversário do meu pai rs Bom, eu não vou perder o aniversário dela, mas antes eu vou ficar com o meu pai *-* awn. Continuando... KK Hoje, depois da aula de recuperação, COOOOOF, eu ia na rua com Marina, Marina, Ita e Naty, e Pedro de companhia pra descer a ladeira KK Só que depois que a gente desceu metade da ladeira Ita para com o carro pra a gente subir HEHE Depois de olhar algumas lojas, eu vi um vestido muito lindo, mas não sei se vou comprar hm
Bom, depois de tudo isso, não aconteceu mais nada de interessante, só que eu fui jogar meu celular na cama, ele bateu na beirada foi direto e ~plop~ no chão, quicou uma vez e foi deslizando até a porta do banheiro hmmm KK Ele desligou com essa queda, mas o fdp não quebra! Ligou depois, na hora! PF KK E pra finalizar, enquanto o povo estava no Iate curtindo, eu estava fazendo CONTAS no curso de matemática, êe vida KK

Um comentário:

  1. nao sabia que era aniversario de seu pai. é aniversario de azenha tbm *-*
    odeio nossos celulares, sao inquebraveis mano.

    ResponderExcluir