quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Réx

Hoje eu fiz duas provas, acho que fui bem. Mas sei lá, só de pensar que ainda tem mais uma ela frente da preguiça até de levantar da cadeira rs
Depois da prova, eu e Marina G. estávamos na porta da escola e os nossos colegas ~problemáticos~ avistaram o cachorro de uma casa lá, que por sinal, vive solto. E aquele cachorro é ~super estranho~. Tipo, se você chegar perto dele e falar: 'RéX-X-X-X' ele sai correndo atrás de você! KK Eu em. Sabendo disso, João Victor chegou bem perto dele, que tava deitado no MEIO do asfalto (?), e falou aquilo. O cachorro só fez levantar e correr atrás dele por tudo quanto é canto! Eu ri de mais vendo o cachorro correr atrás dele e latindo KKK

E hoje é aniversário do meu pai, então parabéns pra ele! *-* rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário