domingo, 13 de dezembro de 2009

Lua Nova, eu ri muito


Ontem eu fui assistir Lua Nova no cinema. E vi que a lua qua aparece no começo realmente me lembra uma batata! KK Continuando... fui com Marina, Bia e Baibs, e eu RI MUITO durante o filme, com os comentários de Marina, do tipo: Bella: 'Jacob, você cortou o cabelo?' Marina: 'não, tirou pra lavar, filha' KKKK Quando acabou o filme fomos fazer da casa de Marina um ~banheiro comunitário~ de novo.
O parque tava perto então pensamos em ir lá. Sabe qual foi o problema, eu perdi a coragem de ir no BARCO VICKIN! Quando eu era pequena eu ia na ponta e ainda levantava do banco da ponta com as mãos pro alto, pff KK Er, depois ficamos conversando na pracinha, até que ficou chato e voltamos pra casa de marina. E enquanto eu e Marina estávamos no computador, e desenhando em uns papeis lá, Bia e Baibs estavam se agarrando lá na cama! KK Não queriamos atrapalhar, né. Sem falar que, no cinema, Marina sentou do lado deles e no meio do filme ela virou pra mim e perguntou: 'Flávia, esse ar-condicionado ta ligado? Eu to com calor!' KK Sem comentários pra aqueles dois né. Er, foi só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário