domingo, 20 de dezembro de 2009

Enfim férias!

Depois de 200 dias letívos, dois meses sem aula é tudo que uma pessoa normal queria né. Poderia ter mais tempo né, mas a recuperação não ajudou muito. O tempo já é pouco, e com recuperação encurta, aí fica tenso!
Então... fiquei de férias ontem, mas a 4 dias eu não janto em casa KK Quinta teve o aniversário de Naty, sexta eu saí com Marina, Mila, Nando, Ita e Adriano, sábado saí com Marina, Marina, Ita, Mark, Teteu O Cara (tenso KK), Lys... ok, não precisamos comentar TODOS os nomes que estavam lá né. E hoje saí de novo KK Só que, dessas vez, não ficamos muito tempo na pracinha, ficamos mais na casa de Marina e pedimos a maior pizza da pizzaria, que só tinha 10 pedaços rs
Mas a parte mais engraçada, foi quando eu ouvi alguem batendo na porta e mandei Marina ir atender, que podia ser o entregador. Só que quando ela abriu a porta, avistou uma ~barata~ e tomou um susto tão grande, que deu um pulo, bateu a porta na cara do homem e saiu correndo! KKKK Então eu fui ver se a barata tava muito perto pra ver se conseguia pegar a pizza. Lá fui eu, abri a porta e o cara ficou me encarando com cara de cu, do tipo: 'se você bater a porta também, vai ver'. E tava aí o problema, eu vi a tal barata e me assustei, e a primeira reação que tive foi bater a porta e correr! KKKK Tadinho do cara. Até que chegou a avó de Marina e matou o tal animal nojento e pegou a pizza *-* KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário