sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Is it time to say goodbye?


Quando sabemos quando é a hora de dizer adeus a uma pessoa? Quando ficamos sabendo que ela vai embora? Mas nem toda partida significa um adeus. A alguns meses atrás fiquei sabendo que uma pessoa iria embora ano que vem, e eu fiquei sabendo através dela mesma. E ontem eu fiquei sabendo, por outra pessoa, que aquela pessoa não vai embora no ano que vem, mas daqui a uns 10 dias! Naquele momento nada passava pela minha cabeça, como estivesse tudo vazio. E o pior, é que não é uma mudança de estado ou outra cidade por aqui, é outro país. Um oceano de distância. E agora eu me pergunto por que eu não fiquei sabendo por ele mesmo?
O meu coração quer que ele vá, pra deixar de ama-lo mais rápido. Mas lá dentro, bem no fundo, no lugar que ele deixou marcado, quer que ele fique aqui, a algumas ruas de distância.
Homens. Podem nos tratar da maneira mais fria possível, mas se soubermos que esse é o jeito mais carinhoso que ele possa ter, nos derretemos toda. Não, isso não significa que somos fracas ou que podem nos tratar mal. Pois quem faz isso, um dia, vai aprender da maneira mais ~cruel~ e conveniente a viver sem se meter e maltratar o caminho dos outros. Eles acham que não entendem as mulheres, mas como eles poderiam entender se eles nem mesmo SE entendem. Alem de se considerarem privilegiado por ter duas cabeças, mas só usufruem de uma e para coisas nada úteis. São poucos os homens que acham que não é viadagem pensar antes de agir. Então, se você é um homem de 18 anos ou mais e ainda pensa que pode brincar com o sentimento dos outros, eu só tenho uma coisa a dizer: 'tratem de pensar com a cabeça de cima, pois o mundo só precisa de mais gente que pense em gente'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário