quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

New Perspective

Agora sim, férias oficiais! Peguei meu boletim hoje. Mas isso não significa que estou pulando de alegria. Só de pensar em tudo que ta acabando de acontecer... pfff. Nem sei o que fazer.
O bom é que, pelo menos, to curtindo né. Fui de novo pra outra aula de xote, é bem legal cara. Os passos são bem legais, o único que eu tenho medo de fazer é o que o homem joga a mulher pra cima, e ela gira e cai nos braços dele de novo! Não é a toa que eu tenho medo, né KK Eu iria ser jogada pra cima, dar meia volta e cair de cara no chão! KK
Mas eu gostaria mesmo de dançar com outra pessoa, que não dançou nenhuma vez, nem viu ninguem dançar, simplesmente porque não estava lá.
"
Stop there and let me correct it
I wanna live a life from a new perspective
You come along because I love your face..." (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário