domingo, 13 de dezembro de 2009

Ir no cinema e não ver filme

Fui pra casa de Marina hoje de novo KK Todo mundo sabe que lá é O point, né. Então... eu e Bia chegamos lá umas 5 e pouca, e Naty já tava lá. Então ficamos quase 1 hora conversando lá, e depois fomos pra praça. O problema é que quando a gente foi pra pracinha eu tava MORRENDO de fome, mas tava decidida a esperar mais alguem chegar pra comer alguma coisa KK Eu não conseguia rir que ficava tonta. E ainda teve uma hora que a gente riu tanto que eu só não caí de tontura porque tava sentada KK Algum tempo depois achamos Caio, que tinha acabado de chegar. Então fomos comer pão de queijo *-* q E quando voltamos pra praça vimos Mark. Então fomos pro parque e pá. Eu não fui de novo no barco viking KK Sem comentários.
Depois veio Matheus e mais um amigo dele que não ficou muito com a gente, por isso não lembro o nome dele rs. E teve mais um bando de coisa lá que eu to com preguiça de contar KK Mas no final das contas, não vimos o filme que íamos ver, que era 'Garota Infernal'. E só não vimos porque os meninos não queriam ver e nem Naty. Eu tinha mudado de ideia, depois tive vontade de novo de ver. Mas ficaram fazendo cu doce e ninguem viu. Mas na verdade nem foi só por causa do cu doce KK Naty tinha passado no cinema e tinha visto lá '7:00', então 10 prás 7 chegamos lá e tava vazio! Quando vimos de perto o cartaz, tinha lá '17:00', mas tinha uma coisa branca cobrindo o 1, e só dava pra ver de baixo! pff
Umas 9 horas voltamos pra casa de Marina, só que dessa vez só eu e Bia. E os meninos foram levar a gente até lá KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário