sábado, 5 de dezembro de 2009

Iate e pipocas explosivas


Hoje foi super legal KK Mas só depois das 5, que foi a hora que eu cheguei no Iate Clube. Marina tava me esperando na porta, assim que eu entrei ela disse: 'Flávia, me ajuda a achar Daniella, que a mãe dela ligou e eu disse que ela foi no banheiro, sendo que ela se enfiou por aí com o namorado' KKK Depois de acharmos Dani, fomos até a mesa chamar logo o povo pra ir embora, pra casa de Caio. O povo era Mark, Matheus e Deco, sem contar comigo e Marina né, dur KK
Chegando na casa de Caio a gente ia ver filme, então vimos o final de 'o menino do pijama listrado' e o começo de 'a pantera cor de rosa 2'. Só que a gente queria ver 'lua nova' que tinha estreado hoje aqui na minha cidade mas ainda não tinhamos ido ver. Então Mark teve a brilhante ideia de ligar pra um outro Caio pra pedir pra ele levar lá. Mas, é claro, tinha que tem uma desculpa no mínimo descente pra fazer ele ir até lá KK Foi aí que Mark disse que era pra Matheus dizer que a prima dele (que Caio é afim) tava lá! KKK
Algum tempo depois, a campainha do apartamento toca e todos, menos eu, Marina, Mila (que chegou depois), se escondem. Caio abre a porta e diz que não tinha ninguem lá além da gente. Bom... no final, Caio achou eles e ficou sabendo de tudo! KK Então tivemos a ideia de fazer pipoca. Colocamos o óleo e o milho na panela e ficamos esperando um TEMPÃO, mas ~não queria pipocar~! Daí Marina disse: 'tem pouco óleo'. E colocou mais. Mas ainda não pipocava! Então resolvemos trocar de boca, no fogão. Depois de uns 2 minutos vem os primeiros ~plops~, seguido de barulho de óleo fervendo, depois mais ~plops~ e dessa vez acompanhado de óleo escorrendo pelos lados da panela, até que tudo começa a estourar de vez e a tampa da panela subiu com TAANTA PIPOCA que tava explodindo! Espalhando pipoca pelo chão e pelo fogão! KKKKKK Só não espalhou mais, porque Deco tava pressionando a tampa da panela (que, por sinal, era toda de inóx e tava quente) com uma colher de pau! Meu Deus, eu ri muito com aquilo!
Depois de preparar a pipoca, fomos pra padaria, que ficava a poucas quadras do prédio, comprar leite condensado, pra fazer brigadeiro, e refrigerante. No meio do caminho, Mark, Caio e Matheus viram 2 cachorros soltos e começaram a correr atraz deles feito ~loucos~! KK E na volta, depois de termos disputado dois pacotes de passa-tempo, eles viram de novo e fizeram a mesma coisa! KK Eu em, cada doido com sua mania.
Depois de TUDO isso, fomos ver o filme, enfim né. Como já tinhamos colocado no PS3 de Caio e tinhamos pausado, só ficou aquela lua que aparece no início. Só que a imagem não tava totalmente nítida, e a lua tava parecendo uma ~batata~ KK E só começamos a assistir o filme às 9 horas. No meio do filme chega lá Mel (irmã de Mila) e a prima. E sem contar que tava uma ~bagunça~ porque os pais de Caio não tavam em casa KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário