domingo, 29 de novembro de 2009

Confused


Como TUDO pode mudar de uma hora pra outra? Como algumas palavras deixam uma pessoa tão confusa, insegura, deixa a pessoa no chão? Essa pessoa sou eu, mas eu ainda me pergunto isso. Acho que isso ta servindo pra eu aprender com os meus próprios erros, pra perceber o quanto querem me ajudar e o quanto eu sou cabeça dura.
Não sei o que eu faço... como se tivesse dois caminhos na minha frente. Um é o mais fácil, que eu posso continuar lutando por um amor que possa não valer a pena, mas um dia uma pessoa me disse 'não deixe de lutar pra ter o que quer, pois fazer isso é entregar o jogo', mas essa mesma pessoa "me aconselha a seguir o outro caminho", o mais difícil, o que eu teria que fazer de tudo pra esquecer tudo e seguir a minha vida. Bom, as vezes o caminho mais fácil pode doer mais do que o mais difícil, né.

2 comentários: