sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Quase perfeito (?)


Ontem tinha tudo pra ser um dia ~perfeito~, em vários sentidos. Foi o aniversário de Naty. Ele começava às 9h da noite, mas eu fui pra casa de Marina S. 3 horas da tarde, porque antes íamos pra uma aula de xote com nosso amigo Mark, no PG do prédio de Caio de Mila. Quando eu cheguei na casa de Marina tinham mais 3 pessoas que eu não esperava encontrar aquela hora. Mas foi super engraçado, porque eu entrei pela porta dos fundos e eles tavam na sala de estar, e lá que fica a porta da frente. Quando eu tava no corredor, chegando ~de surpresa~ na sala, eu ouvi eles falarem o meu nome. Ou seja, eu estava sendo um assunto muito bom naquele momento né. Continuando... Fernando tomou um susto quando me viu, ele ficou se perguntando como eu entrei, se ele não me viu passar pela porta da frente e não sabia que tinha a dos fundos KK Bom, quando Marina G, Ita e Nando foram embora, eu e Marina S. fomos na rua comprar uma coisa aí.
Mas sim... eu tinha ido mais cedo pra casa dela pra ir pra aula de xote, mas acabou que só deu pra a gente ir às 5 horas da tarde. Fomos andando até o prédio. Andamos metade da avenida quase, e ainda encontramos Ita no meio do caminho e ele não deu carona! pff Sem falar que a minha própria ~havaiana~ me feriu de tanto andar! É, ontem eu tava realmente disposta viu.
Pelo menos valeu a pena termos ido. Eu amei dançar xote, e ainda tentaram me jogar pro ar e me fazer girar. MAS É CLARO QUE EU NÃO FIZ ISSO, NÉ. Não queria ir de cara no chão!
Mas a noite caiu e parece que tudo tava começando a sair do eixo, que a algumas horas atrás parecia estar perfeito...
P.S.: O casal da foto não parece muito que ta dançando xote, er. Mas e daí, foi a melhor foto que eu achei.

Um comentário:

  1. Flávinhaa!
    Q lindo!
    vc tá fazendo aula de xote é??
    aaaaah eu amo dançar xote, é mtoo bom!
    =)
    na próxima vez q eu for ai a gte vai dançar ;)
    bjos
    saudadee!

    ResponderExcluir