segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ainda pode ser colorido?


Será que alguns merecem aquilo que tem? Ok, isso não tem muito a ver, mas onde quero chegar é: será que algumas pessoas não merecem uma segunda chance? Para mostrar que nem sempre é daquele jeito, que pode mudar. Muitas pessoas não merecem aquilo que tem, por simplesmente não dar valor. Já outras pessoas merecem o que desejam, mas nem sempre conseguem.
Um dia uma pessoa me disse: 'não desista, pois desistir é entregar o jogo' não lembro se foi assim mesmo, mas de qualquer jeito... entregar o jogo é saber que você não vai ganhar.
Eu realmente queria uma segunda chance. Não me importaria nada, e se eu tiver essa segunda chance e falhar... eu deixo algumas pessoas me dizerem 'eu avisei'. Afinal, eu iria saber que não teria mais chances, e que o único jeito de seguir em frente seria esquecer tudo.
Isso me corrói até agora, por isso o que eu me perguntei antes de tudo isso foi: 'será que ainda consigo? ou estaria tudo acabado?'.

Um comentário: