terça-feira, 10 de novembro de 2009

Nada é pra sempre


Nada dura pra sempre, pois 'o sempre' sempre acaba. Não importa se foi uma briga, se foi uma amizade ou um amor... um dia vai ser passado. E quando olharmos para trás veremos que fomos felizes, ficamos tristes, erramos, nos arrependemos, nos orgulhamos, mas isso só aconteceu para que, no futuro, não precisemos errar outra vez. Um tipo de lição, que ficará em nossas memórias pro resto da vida.
Um dia vamos olhar para o passado e pensar: 'podia não ter feito isso' ou 'poderia ter agido de uma forma diferente'. Eu sempre penso assim, e o pior é que paro e vejo que se nada disso tivesse acontecido daquele jeito, não iria ter aprendido o suficiente para enfrentar se acontecesse hoje.
Hoje eu aprendi que você precisa encarar o presente de cabeça erguida, pois se VOCÊ não fizer isso, ninguem fará por você. Hoje enfrentei um medo que eu tinha, ainda tenho, mas acho que quando/se acontecer de novo saberei lidar melhor. Tenho que encarar isso, pois é a realidade, e sei que posso passar por isso outras vezes. E na hora, saberei que não posso abaixar a cabeça e me subestimar, tenho que confiar em mim mesma.
Queria escrever postagens mais legais e divertidas. Mas não estou com muito ânimo agora. Precisava escrever alguma coisa que me ajudasse a pensar, e perceber o quanto eu ainda posso viver e não me prender a outra pessoa. E mais uma coisa, a esperança é a última que morre. No meu caso ainda não morreu, tenho esperanças de que as coisas melhorem. E isso importa mesmo! E mais outra coisa, garanto que no próximo post eu vou tentar fazer alguem se divertir KK

Nenhum comentário:

Postar um comentário