sábado, 7 de novembro de 2009

Onde enfiar a cara quando...


Tropeçamos em um buraco e caímos no meio da rua? Pisamos na lama e xingamos TUDO quanto é nome na frente da avó da sua amiga? Ou quando sua amiga esbarra em você, sem querer, e as duas quase caem na frente de um carro parado com surfistas peruanos olhando pra vocês? Er, a última situação aconteceu comigo, hoje mesmo. Os surfistas ficaram rindo da nossa cara, enquanto nós tentávamos nos recompor em pé ÇSKDLSÇSK E depois disso não sabíamos onde esconder a cara!
Tem gente que resolve tudo simplesmente não ligando pra nada do que acabou de acontecer, mas eu acho que precisa ter muito sangue frio pra isso, dependendo do tamanho do 'estrago'. Já a maioria das pessoas ficam sem NENHUMA reação na hora! É por isso que a única coisa que eu tenho a dizer é: 'faça o possível pra não acontecer nada disso, ou você não vai saber onde enfiar a sua cara!' ÇKSLDSK

2 comentários:

  1. kkkkkkkk
    eu e minha prima estávamos assistindo uma apresentação de dança do ventre da nossa amiga, aí eu gritei: arrassou, arrasou, olha a cara de VAGABUNDAAA que ela fez!!!
    Depois descobri que AQUELA senhora do meu lado, que nem mencionei, porque me olhou com cara feia, era a avó da minha amiga. D:

    ResponderExcluir
  2. SAOKSAPOKSAPOSAKPOKSAPOSKAPOKSAP ok super inspirado em mim. Eu pisei na lama e xinguei milhas e milhas na frente da mãe de mila, todo dia eu tenho que tomar no minimo 2 quedas no meio da rua, EEEEEEEEE pera que tem mais, quem é a louca que não se segure em cima de uma havaina e CAI na frente dos 2 peruanos mais lindos que eu já vi? HAHAHA, micos são apelidos d.d

    ResponderExcluir