domingo, 29 de novembro de 2009

Saturday and Sunday


É isso aí, neste sábado teve o aniversário da minha amiga Camila. Foi no hotel super lindo da mãe dela, é um hotel ecológico, então os quartos são em bangalos, é na beira da praia e tem muito ~mato~ q Como é longe da cidade a gente dormiu lá.
Er, depois de dançar muito na boate, ficamos na praia até as 3 horas da manhã. Depois nós, meninas, fomos pro nosso bangalos e trancamos TUDO pros meninos não abusarem. Pior que nem adiantou em nada! Às 5 horas da manhã eles tavam batendo na porta e gritando: 'abre ae, a gente trouxe o café de vocês!'. Sem falar que o café eram 2 cajus que eles acharam por aí, uns coquinhos e UM CARANGUEJO QUE SE MATOU COM A PRÓPRIA PATA! PF KKK
Depois de eles baterem tanto, a gente abriu. E por incrível que pareça, na hora que eles tavam batucando na porta, eu não acordei KK Mas depois, eles acordaram Laís e eu, que estávamos dormindo na parte de cima do bangalo, batendo palma e tocando triângulo! KK
Depois resolvemos levantar. Eu, Marina, Lys, Gabi, Laís, Ive e Iago fomos pra praia andar e tomar banho de mar. E às 8 e meia da manhã, por incrível que pareça, o mar tava quente *-* E a areia da praia suja de anilina azul KKK Que os meninos levaram e sujaram de manhã cedo. Depois da praia a gente foi pra piscina, tomou café e tudo mais q
Saímos umas 11:30 de lá, e na vam que a gente tava voltando os meus queridos amiguinhos passaram pasta de dente no meu cabelo! Eu fiquei tãaaaao feliz em ver meu cabelo ~duro~ KK Mas no fim das contas, foi super legal *-*
E pra completar... eu aprendi com um amigo, de madrugada na praia, que as vezes os homens tentam proteger a própria imagem e acabam ferindo, sem perceber, nós mulheres. Que o ser humano é movido por sentimentos tão diversos, e que, por mais que sejamos mais avançados, ainda somos animais.

Um comentário:

  1. esse aniversario vai deixar lembranças. mesmo eu estando com uma alergia da porra no pe, e ele esta dando tchoca de cinco em cinco minutos e ainda por cima o remedio que estou tomando é engordativo ;( ESTOU ÓTIMA!

    ResponderExcluir