sábado, 14 de novembro de 2009

Mais um post para esquecer as coisas

Doi sem doer, e mesmo assim machuca. Machuca muito!
É tão difícil esquecer alguem quando essa pessoa não saí da sua cabeça. Sera que isso vai ser pra sempre? Bom, eu sei que não. Mas é a pergunta que, mesmo sabendo a resposta, eu me faço o tempo todo. Esquecer do tempo que passou, eu não queria fazer isso, porque foram tempos bons. Mas é o necessário, nesse momento. Um dia, no futuro quem sabe, eu vou lembrar desses tempos e rir, me divertir. Pode, até mesmo, ser ao lado dessa pessoa. Pois cada um já teria seguido o seu caminho, afinal, nada que uma boa amizade a mais.
Vou ter que deixar isso pra lá. Não vou dizer porque estou preocupada, apenas digo que isso um dia vai passar, e eu só espero que seja o mais rápido possível (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário