quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sou Pivete Vegetal D:


Eu recebi a prova de matemática AAAAAA não precisamos comentar sobre a nota, bjs q
Hoje eu tive que acordar as 7:20 pra me arrumar e sair às 8, af queria eu ter acordado mais tarde. Mas tudo bem, já acordei mesmo hm Tive que ir pra escola, e pra completar não teve nenhum ensaio de manhã, só de tarde. Por isso tive que voltar pra escola à tarde. Ensaiamos algumas vezes e depois eu fiquei um pouco no portão com meus amigos André, João e Pedro. Ai Pedro ficava dizendo que João era o ~Pivete do Xingamento~ e que cada vez que ele xingasse Pedro iria dar um tapa em João. E João ficava dizendo que 'não, porra', e Pedro só dando tapas em João (?) q
Eu realmente não sei de onde eles tiram tanta criatividade, mas eu sei que eu fiquei rindo como uma condenada, bem na porta da escola. Sem falar que a rua tava cheia de ovo! Porque tacaram um bocado de ovo em Ian KK É, hoje é aniversário dele KK Só isso q
P.S.: A imagem não tem nada a ver, mas eu só coloquei pra dizer: 'QUE VADIA'

Nenhum comentário:

Postar um comentário