domingo, 8 de novembro de 2009

Aonde vamos parar?

É uma das muitas perguntas sem resposta, e uma das poucas que realmente precisamos saber. O mundo está precisando cada vez mais da nossa ajuda, e muitas pessoas não entendem isso.
Continuam agindo como se ~nada~ estivesse acontecendo. Isso me deixa extremamente aborrecida. Só porque o Brasil fica no meio de uma placa tectónica e não sofre tanto quanto os outros países com a fúria da natureza, não podemos ficar de braços cruzados esperando que um dia tudo aconteça aqui pra percebermos que, no passado, poderíamos ter prevenido isso.

O furacão 'Ida' se aproxima cada vez mais do México. O 'Ida', chegou hoje, a intensidade de um furacão de categoria um, na escala máxima de cinco graus, depois que seus ventos atingiram 120 km/h.
Homem tenta se proteger de uma onde gigante, na praia em Bilbao. Um temporal, hoje, provocou ondas de até 8 metros na região.

Hoje, na Alemanha, participantes da ONG Greenpace estenderam um cartaz sobre outdoor, que comemorava os 20 anos da queda do muro de Berlim. Os manifestantes pedem maior atenção aos problemas climáticos. No outdoor original tem escrito: "1989: deu certo porque nos unimos". E no cartaz: "2009: pode dar certo se nos unirmos"

Um comentário:

  1. Aê flavits, o blog ta legal!
    ta faltando um pouco mais de divertimento!
    mas voc escreve bem

    hehe
    :B

    ResponderExcluir