sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Raiva


É isso que eu to sentindo agora... 'raiva'. É um sentimento que deveria ser evitado, assim como outros que não são bons para os outros e para sí mesmo. Quando se está com raiva, desconta em tudo que vier na sua frente, não importa o que seja, você não irá tratar como trataria se estivesse normal. Hoje aconteceu uma coisa que eu realmente fiquei revoltada, não só eu, mas toda a 8ª série da minha escola.
Estávamos preparando o nosso stand, para a amostra cultural da nossa escola, desde muito tempo atrás, já com todas as ideias prontas. Mas só começamos a arruma-lo ontem a tarde. Colocamos a entrada dele em uma passagem, era um corredor, assim como o 1º ano também pós, só que em outro corredor, mais largo e maior para as pessoas se abrigarem se chovesse (parece praga, mas todo ano, em toda amostra cultural, chove). Tem um professor na minha escola que fica a frente de todos os projetos de todas as séries. E todos nós ficamos justamente com raiva dele! Raiva mesmo, de querer xinga-lo dos pés a cabeça na cara dele!
Os caras que tavam montando a porta do nosso stand deixaram pronto ontem a tarde, e aquele tal de Ramaiana, o professor que eu mencionei, viu que estava pronto e não disse NADA! Mas chegou hoje, faltando apenas 2 horas pra abrir o stand e disse que 'a porta não pode ficar aqui, porque está empatando a passagem'. Na hora que ele disse isso eu fiquei revolts KK Falei com ele no mesmo tom que ele estava falando com todos nós, gritando! PFFF Aquele viado não tem o direito de destruir o nosso stand, um trabalho NOSSO, que demorou muito tempo pra ser feito, BEM EM CIMA DA HORA! A vontade que me deu foi de mandar ele tnc dele!
Agora quem ta pagando tudo encima da hora pra fazer uma entrada bonita pro nosso stand é Deni, a coordenadora super legal, e outra professora que eu nem sei o nome, que ta ajudando a gente sem nem ser nossa professora.
Bom... de qualquer jeito o nosso stand vai abrir, e vai ser ÓTIMO. E vamos jogar na cara de Ramaiana, que tem nome de mulher, e não importa o que aconteça, AQUELE VÉI NÃO VAI VER NOSSO STAND e s KKK

2 comentários:

  1. Odeio Ramayana com todas as forças, só nao o chinguei na frente por motivos de força maior (mamis) MAS viado, cachorro, fdp, vagabundo, burro, ja falei fdp?

    ResponderExcluir