segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Miss you

Saudades. Um sentimento misterioso, pelo menos para mim. Por que sentimos saudades de uma pessoa? Apenas por ela não estar com você naquele momento? Quando nos apegamos muito a uma pessoa, significa que em algum momento de nossas vidas sentiremos saudades dela.
Ontem, uma pessoa disse pra mim: 'acho que estou com saudades'. Naquele momento eu me senti tão... estranha. E sem saber o por quê, desabei no choro. Aquela pessoa é especial. Mas agora eu me pergunto, será que ela fez isso apenas pra aumentar o buraco que deixou no meu coração, ou se ela estava realmente falando a verdade? E isso se chama dúvida, um sentimento que, por mais que devesse ser evitado, é inevitável não sentir.
Sentir falta de alguem é um sentimento que, por mais que não seja bom, demonstra que você gosta daquela pessoa, que você sente um tipo de carinho por ela que não sentir por qualquer uma outra. Eu sinto muita saudade da pessoa que me disse aquilo, me dizem que eu não deveria sentir, mas é muito difícil. Só não é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário