segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amizade é amizade em qualquer lugar.


Dizem que a amizade por Internet não é amizade. Mas a minha opinião é totalmente diferente. Eu conheço pessoas que eu nunca imaginei que iria conhecer e, pior, nunca imaginei que fosse me apegar tanto a elas e chegar ao um ponto de dizer 'eu te amo amiga' de um jeito verdadeiro!
Essas pessoas se importam comigo, me ajudam sempre que eu preciso, elas me fazem rir o tempo todo, compartilham interesses comigo... isso sim é amizade. Não posso dar um abraço bem apertado em cada uma, mas posso fazer elas saberem o quanto eu amo minhas amigas daqui!
A ÚNICA coisa ruim é saber que quando elas estão passando por momentos difíceis, não podemos oferecer uma casa, por exemplo. Sim, por mais que a gente queria ajudar da melhor maneira possível, não podemos. Só através de palavras. E nesse caso, que esta acontecendo, só palavras não bastam. Elas iriam ser lidas depois que tudo já tivesse passado e só teria o sentido de que eu tentei ajudar, mas não consegui. Não pra eu me sentir uma fracassada, mas sim porque pode ser tarde de mais. O que será que esta acontecendo com ela agora? É o que eu fico me perguntando! É insuportável saber que não posso fazer nada pra saber como ela está!
Duda, esse post é pra você. Eu to muito preocupada. Queria tanto estar aí do seu lado! Minha dudex, fica bem que eu to aqui de dedos cruzados, só pensando que você vai voltar bem pra casa. Nunca se esqueça que o tempo passa, mas eu nunca vou te esquecer, ok *-* te amo <3

Um comentário: