sábado, 21 de novembro de 2009

É tão horrível


Uma sensação que ninguem gostaria se sentir, uma situação que ninguem gostaria de estar, um sentimento que não deveria ser sentido se não for bem retribuído... e por aí vai. Já faz tempo, mas é como se tivesse sido ontem. Lembro exatamente de tudo, e não gostaria de lembrar. Quando você lembra de algo indesejado, quando você sente algo por alguem, mas essa pessoa não esta mais 'nem aí' pra você, mesmo que ela ainda 'fale com você'.
Estou passando por uma coisa horrível. Estava tudo começando a melhorar, eu realmente tava esquecendo aquela pessoa, até que ~a pessoa~ liga pra mim hoje pra falar alguma coisa sem sentido, me deixar com falsas esperanças, mesmo comigo sabendo que seria totalmente contra tudo se ouvesse mais alguma coisa entre nós de novo, e mesmo assim eu tendo medo de não conseguir aguentar...
Queria que nada disse estivesse acontecendo, que estivessemos juntos até hoje, que ~aquela história~ fosse mentira, queria que tudo voltasse a como era a alguns dias atrás. Saber que você já abraçou aquela pessoa que você ainda ama, que pensava que podia confiar nela, e agora ver tudo indo por água abaixo, é como um massacre a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário