sábado, 14 de novembro de 2009

Friendship and madness


Hoje o dia foi legal, mas só de noite RUUM ÇSKDLÇDKS ok, de manhã eu tive que ir pra escola, tinha duas provas pra fazer e, pra completar, não fui pro campeonato de surf porque tava chovendo. Deixei de ver os peruanos lindos porque tava caindo água do céu! KKKKK fala sério.
Bom, de tarde foi mais monótono ainda, fiquei no computador a tarde toda e atendendo e ligando pra Ita e Marina G. ÇSKDLÇSK depois, às 16:30, Ita passou aqui com a Pajero ~sensual~ dele e a gente foi pra casa de Marina S. e esperamos lá Marina G. chegar, enquanto Mari S. demorava no banho. Depois fomos todos ao cinema assistir '2012', o filme é muito bem feito e maneiro, mas o final é... estranho ÇKLDÇSK Bom... lá no cinema esperamos Bia, Mila, Deku e Baibs chegarem. Antes do filme começar, Ita e Mari G. me chamaram pra sentar lá encima, onde eles tavam. Ai eu cheguei lá toda empolgada e fui colocar a minha latinha de Coca no porta copos, mas adivinha, TAN-DAN o porta copos estava quebrado, e lá se foi ao chão metade da minha Coca! Sem falar que depois Bahiense pegou mais outra metade, ou seja, eu fiquei com algumas gotinhas e só não fiz Bahiense pagar outra porque ele ~não tinha dinheiro~ KKKKKK
Quando acabou o filme, eu tenho que dizer, que Marina S. caiu DE NOVO comigo KKKKKK foi lindo ela tropeçando no meu pé, pela segunda vez em menos de uma semana, e caindo e me levando junto! ÇSKDLSDK a única diferença é que não tinham surfistas peruanos olhando e rindo da gente, SÓ um cinema LOTADO KKKK
Enfim, depois do cinema fomos para a casa de Marina S. que, por sinal, virou ~banheiro comunitário~, né KKKKK a fila do banheiro do cinema tava enorme, e com razão, o filme deve demorar umas 3 horas e meia. Depois saímos da casa de Marina S. e fomos para a pracinha e cada um foi indo embora, um por um, menos Deku que pegou carona com Ita.
E agora estou aqui, mais uma vez com a bunda na cadeira na frente de uma ~tela que brilha~ ÇSKDLSÇDSKL
P.S.: tem um cavalo aqui perto que ta relinchando, mas parece que ele ta morrendo G-G

Um comentário: