sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Superamos o véi

Hoje eu tive que voltar pra escola de tarde, cheguei lá às 4h e meia, e quando cheguei fiquei sabendo que o nosso stand só tinha abrido às 4 da tarde, e não às 2 como todos os outros. E tudo por causa de quem... RAMAIANNA! Aquele véi não tem mais o que fazer e fica infernizando a nossa vida!
Mas superamos tudo aquilo que aconteceu, e, das 4 até as 6 e meia que o nosso stand ficou aberto, tivemos 150 visitantes. 15 por vez, e durava 15 minutos cada apresentação. Foi bem legal *-*
Como o meu turno pra apresentar não era hoje, vai ser amanhã de manhã, eu fiquei na porta do stand, com Ruan e Maiane, esperando todas as apresentações acabarem, fazer o povo assinar e entrar. Foi realmente cansativo! E ainda mais que tinha um cara lá na fila querendo arranjar briga com os que tavam furando. Tivemos que por ordem naquela fila toda. To morta aqui q i-i Sem falar que a mesa que a gente tinha pegado emprestada da sala da coordenação, desmoronou e não conseguimos arrumar! KK Agora não sabemos como vamos dizer para a coordenadora que a mesa dela quebrou!
Er, e pra completar, na hora da apresentação da 6ª, que foi no palco, tava tocando uma banda (o cantor era pai do meu amigo, ele canta muito, cara *-*) mas tinha TAANTO fio junto, embolado, ligado... enfim, TEVE UM CURTO CIRCUITO KK Logo que teve, eu, Marina S, Marina G e Itamar, saímos de lá. E quando colocamos o pé fora da escola a luz voltou KK Depois disso foi uma noite normal q

Nenhum comentário:

Postar um comentário