quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Primeiro post é sempre merda

Ok, é a primeira postagem do blog e eu não quero postar logo de cara sobre a minha vida. Até ontem ela tava um cu KK Acho que já ta tudo bem. Como eu sou uma pessoa ~nada~ inspirada só vai sair merda daqui, sem falar que esse primeiro post ta uma merda, digae q Continuando... oi eu tenho twitter, se quiser me seguir é só clicar em 'follow' nessa página hehe Agora continuando mesmo... vou falar de coisas que eu gosto também, tipo Tokio Hotel. Eu gosto e se você não gosta o problema não é meu hm Não leia a postagem que fala sobre eles, e pronto. Acho que é só isso, como é só uma introdução acho que já esta de bom tamanho. Então boa noite, sonhem com TH e leiam os próximos posts. Sei que ao longo do tempo vai melhorar, flw KK :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário