terça-feira, 17 de novembro de 2009

Madness and Mari q

Hoje não foi um dia muito interessante hmm Fiz uma prova de MATEMÁTICA, isso foi a coisa mais chocante do dia KK sem falar da parte que eu estou de 'férias' até o dia 27, o dia que sai o boletim KKK
Bom, depois da prova de matemática, fomos ensaiar pra amostra cultural da minha escola. Fizemos Ita entrar na escola, para 'ver' o ensáio. Depois disso não teve nada de mais. Tive que voltar pra escola de tarde, para ensaiar mais, e adivinha, logo que eu cheguei na escola vi alguns colegas meus VESTIDOS DE MULHER KKKKK Foi uma maravilha ver Allan com um ~micro-top~, Bruno com um vestido e ~peitos de plástico~, Saulo com um vestidinho curto e um short! AI MEU DEUS KKKKK Sem falar que eles tavam rolando uma calota de plástico pelo corredor! Agora eu me pergunto, aonde aqueles caras conseguiram uma CALOTA DE PLÁSTICO? KK Ok, depois disso o meu dia voltou a ser monótono.

Agora uma super dedicatória para a Mari, porque ela fez um post com o meu nome lá KKK Mari amorzinho, NÃO SOU BESTA KK talok, ela é muito doida, então sigão o blog dela :9 Ok, eu to agitada assim por causa da música que eu to ouvindo! KKK e agora vocês acabaram de perder alguns segundos das suas vidas lendo essa frase n KKKK

2 comentários:

  1. 2 POSTS COM MADNESS, PEPEO, ANIMAÇÃO KD? SAOPSAK mosaico chegando, vou por ovos igual a pipoca, bjs.

    ResponderExcluir